sexta-feira, 27 de abril de 2012

Semana Científica da FSA abre inscrições para trabalhos

As inscrições para a X SEMANA CIENTÍFICA da FACULDADE SANTO AGOSTINHO – SEC 2012 - estão abertas. O evento visa fomentar a pesquisa e o desenvolvimento científico no Piauí e no Brasil. A Semana Científica ocorre de 01 a 06 de outubro de 2012.
O evento tem por objetivo a divulgação das atividades de pesquisa realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) de diversas Instituições de Ensino Superior que estejam realizando atividades de iniciação científica, estágios, monitoria e extensão, bem como de professores pesquisadores, visando à integração cultural e científica.
Durante o evento, serão realizados, ainda, o IX Encontro de Iniciação à Docência (monitoria) e o V Encontro de Extensão. Docentes, discentes e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior podem participar como ouvintes ou apresentando trabalhos.
CRONOGRAMA
Período para inscrição de participantes: 02 de abril a 10 de setembro de 2012
Período de submissão de trabalhos: 02 de maio a 30 de junho de 2012
Período de avaliação dos trabalhos: 23 de julho a 04 de Agosto de 2012
Período de divulgação dos trabalhos selecionados no site www.fsanet.com.br: 08 de agosto de 2012
Entrega dos Anais e certificados aos participantes inscritos: 01 a 06 de outubro.
Todos os participantes da X SEC 2012 da Faculdade Santo Agostinho devem preencher obrigatoriamente o formulário de inscrição, disponível no site www.fsanet.com.br. O formulário eletrônico estará aberto no período 02 de abril de 2012 a 10 de setembro de 2012.
A inscrição na X SEC só será efetivada mediante pagamento da taxa de inscrição. Investimento: Valor: R$ 20,00 (para alunos); e R$ 30,00 (para profissionais, graduados e pós-graduados). A taxa deve ser paga mediante boleto bancário, a ser gerado pelo sistema após o preenchimento dos dados de inscrição. A confirmação dos dados do boleto ocorre 72 horas após o pagamento no banco. Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar comprovante de pagamento para email da organização: sec@fsanet.com.br

Somente participantes previamente inscritos poderão submeter trabalhos científicos à X SEC da Faculdade Santo Agostinho, mediante pagamento da taxa de inscrição. Os trabalhos devem ser inéditos, não submetidos anteriormente em outros eventos científicos, digitados rigorosamente conforme normas cultas da Língua Portuguesa e atender rigorosamente às normas técnicas da ABNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“A Geografia não é física nem humana. A Geografia é das humanidades”. Milton Santos